Mastopexia com implantes RC9220229

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia com próteses 

É muito frequente que após a gravidez, a mama fique mais pequena e mais caída. Estas alterações provocam, muitas vezes, diminuição da auto-estima da mulher, com implicações na sua vida pessoal e social. Essas alterações da mama só podem ser tratadas com uma cirurgia, que remove a pele em excesso e levanta a mama (Mastopexia) e aumenta o tamanho da mama (com as próteses mamárias).

A Mastopexia com próteses é uma cirurgia que se realiza num bloco operatório, devidamente certificado, por uma equipa de Cirurgiões Plásticos, Anestesista e Enfermeiros.

A cirurgia é realizada sob anestesia geral e a paciente regressa a casa no dia seguinte à cirurgia.

Após esta cirurgia está recomendada a utilização de um sutiã pós-cirúrgico durante 1 mês, drenagem linfática (duas a três vezes por semana) e repouso durante uma semana. A recuperação costuma ser rápida e com poucas dores.

O aspeto das cicatrizes depende da qualidade da pele, da técnica cirúrgica e dos cuidados após a cirurgia. As consultas após a cirurgia são importantes, para se poder acompanhar a evolução das cicatrizes e trata-las de forma a que se notem o menos possível. Neste caso foram usadas próteses microtexturadas, redondas, projeção alta, 315cc.

Ver outros pacientes

Mastopexia com próteses RC426020

Ver mais imagens
Antes e depois de uma mastopexia com implantes para aumento dos seios. Posição de frente.

Mastopexia com próteses RC2140283

Ver mais imagens

Mastopexia com implantes RC2140218

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu