Mastopexia com implantes RC9220226

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia com próteses 

Uma das alterações mais frequentes após a gravidez é a perda de volume da mama, acompanhada da sua flacidez e excesso de pele. A mama caída e vazia tem um impacto negativo, enorme na auto-estima da mulher.

A Mastopexia com próteses é a cirurgia que permite levantar a mama (Mastopexia) e aumentar o volume (com a prótese). As cicatrizes que resultam desta cirurgia dependem da quantidade de pele a remover (do excesso de pele). É comum que a mulher prefira algumas cicatrizes, em troca de uma mama caída e vazia.

Esta cirurgia é realizada com anestesia geral. A doente fica internada uma noite na clínica e no dia seguinte pode regressar a casa. Os cuidados com as cicatrizes começam imediatamente após a cirurgia e continuam durante vários meses após a mesma.

As doentes são acompanhadas em intervalos previamente estabelecidos, para que se possa avaliar o estado das cicatrizes e trata-las da melhor maneira.

Nesta cirurgia foram colocados implantes redondos de projeção alta.

Um ano após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mastopexia com próteses RC426020

Ver mais imagens
Antes e depois de uma mastopexia com implantes para aumento dos seios. Posição de frente.

Mastopexia com próteses RC2140283

Ver mais imagens

Mastopexia com implantes RC2140218

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu