Mastopexia com implantes RC9220228

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia com próteses 

A Mastopexia com próteses é a cirurgia que permite "levantar" a mama quando ela está caída e aumentar o seu volume ("encher quando está vazia").

Esta cirurgia pode ser feita em duas etapas (primeiro fazer a Mastopexia e numa cirurgia mais tarde, colocar as próteses para aumentar o volume) ou numa só cirurgia. Ambas as formas têm vantagens e inconvenientes e por isso é importante fazer uma consulta com um Cirurgião Plástico, para saber qual a forma que melhor se adequa a cada mulher.

Neste caso, foi realizada a cirurgia numa única etapa: Mastopexia e colocação das próteses para aumentar o volume que foi perdido. A mama estava caída e vazia.

Foram utilizadas próteses microtexturadas, redondas, de projeção alta, de 360cc. O volume das próteses é escolhido de acordo com o corpo da mulher e com as suas expectativas. Seis meses após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mastopexia com próteses RC426020

Ver mais imagens
Antes e depois de um lifting mamário com implantes para aumento dos seios. Posição de frente.

Mastopexia com próteses RC2140283

Ver mais imagens

Mastopexia com implantes RC2140218

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu