Mastopexia com implantes RC9220221
Descrição do caso antes e depois
Mastopexia com próteses
Esta é a cirurgia que permite levantar e encher a mama quando ela fica caída e vazia, após a gravidez e a amamentação.
O tamanho da prótese é escolhido consoante o tamanho inicial da mama, o volume final e o formato que a mulher pretende e as características da pele da mama. Como a pele continuará a envelhecer e a perder elasticidade é fundamental explicar quais os resultados que são possíveis obter. Quando a mama está muito caída é necessário remover mais pele e por isso poderão ser necessárias mais cicatrizes.
Cada caso é um caso e por isso não é possível recriar uma mama igual à de outra mulher, mas sim, melhorar o aspeto da mama que a mulher tem.
Neste caso foram usadas próteses redondas, projeção alta, 275cc, microtexturadas. Esta cirurgia é realizada com anestesia geral e as doentes regressam a casa no dia seguinte.
Recomenda-se que utilizem um sutiã pós-cirúrgico durante 1 mês, evitem esforços durante 2 semanas e realizem drenagem linfática manual.
Nota: As imagens apresentadas nesta página são exemplos reais de tratamentos realizados pelo Dr. Ricardo Carvalho, publicadas com o consentimento prévio, livre e informado dos utentes envolvidos, respeitando as normas de proteção de dados pessoais e o direito à imagem.
É importante notar que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, dependendo das condições individuais e da avaliação clínica realizada. Estas imagens não constituem garantias de resultados semelhantes em outros casos.
A decisão de realizar qualquer tratamento deve ser tomada após consulta e avaliação médica personalizada, assegurando que o procedimento é adequado às suas necessidades e condições específicas.