Mastopexia com implantes RC2140218

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia com próteses 

Esta senhora queria recuperar o volume perdido com as três gravidezes e também, ficar com a parte superior da mama mais "cheia". Além da perda de volume, essas três gravidezes também fizeram com que a mama ficasse mais caída. Como o tamanho da sua mama era pequeno, foi necessário colocar implantes, de forma a poder "encher" a parte de cima da mama.

Foi realizada uma Mastopexia com próteses. Foram usadas próteses redondas, de projeção alta, ultraleves (ou seja, com 325ml, mas pesando apenas 241 gramas). As próteses foram colocadas por trás do músculo, utilizando uma técnica chamada de sutiã interno, para ajudar a segurar mais o implante. Desta forma, os implantes não ficam apoiados na pele, mas sim no músculo, o que ajuda a que a mama não descaia tanto.

A cirurgia foi realizada sob anestesia geral e com bloqueios nervosos, o que permitiu à paciente acordar sem dores e mover os braços naturalmente, apenas algumas horas após a cirurgia.

As imagens mostram o resultado apenas dois meses após a cirurgia.

Nenhum resultado é definitivo. A mama está sempre em modificação. As cicatrizes foram tratadas com cremes, que ajudam a que fiquem o mais impercetíveis possível.

Ver outros pacientes

Mastopexia com próteses RC426020

Ver mais imagens
Antes e depois de uma mastopexia com implantes para aumento dos seios. Posição de frente.

Mastopexia com próteses RC2140283

Ver mais imagens

Mastopexia com implantes RC2280064

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu