Mamoplastia de aumento RC2892268

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

É muito comum a mama ficar vazia e caída após a gravidez. Estas alterações da mama provocam, com muita frequência, uma diminuição da autoestima da mulher, algumas vezes perturbam o seu relacionamento pessoal e condicionam, regularmente, a escolha do vestuário.

Estas queixas são muito frequentes. E também, muito frequentemente, são negligenciadas ou desvalorizadas por outros, que não compreendem o impacto negativo, tão importante, que têm na vida e na saúde mental da mulher.

A Mamoplastia de aumento é a cirurgia que permite aumentar e repor o volume da mama, melhorando as proporções corporais, permite à mulher escolher a roupa que deseja e devolve à mulher a confiança perdida.

Neste caso, podemos observar a mama vazia (hipotrofia mamária), com pele em excesso. Nestas situações, em que a pele apresenta características de flacidez, podem ser usadas próteses de silicone, mais leves do que o habitual.

A grande vantagem destas próteses é que o peso exercido sobre a pele é menor e a longo prazo, a mama deverá descair menos. As próteses foram colocadas pela aréola. A cicatriz passa despercebida por estar numa zona em que a pele muda de cor (entre a aréola e a pele da mama).

Técnica: subfascial (permite evitar o efeito de "bola" na parte superior da mama). Implantes redondos, projeção alta, volume 410cc (e peso 304 gr).

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu