Mamoplastia de aumento RC9160117
Descrição do caso antes e depois
MAMOPLASTIA DE AUMENTO
Esta jovem mulher queixava-se que tinha perdido mama após amamentar. Esta é uma queixa muito frequente. A atrofia mamária ocorre muitas vezes após a amamentação e tem tratamento.
Uma das formas de tratamento é a mamoplastia de aumento com próteses. Esta cirurgia está associada a uma melhoria da autoestima da mulher, porque permite recuperar o volume perdido, melhorar a proporção entre a medida do tronco, cintura e anca.
Esta senhora deseja um resultado natural e proporcional ao seu corpo.
A cirurgia foi realizada sob anestesia geral e a doente regressou a casa no dia seguinte à cirurgia.
As imagens mostram um resultado natural e proporcional, um ano após a cirurgia.
As próteses foram colocadas através do sulco da mama, com a técnica subfascial. As cicatrizes estão escondidas, finas, planas, com uma cor muito parecida com a pele adjacente. Com os devidos cuidados após a cirurgia é possível que as cicatrizes fiquem impercetíveis.
As imagens com sutiã mostram um resultado com aspeto natural, como se a doente não tivesse sido operada.
Nota: As imagens apresentadas nesta página são exemplos reais de tratamentos realizados pelo Dr. Ricardo Carvalho, publicadas com o consentimento prévio, livre e informado dos utentes envolvidos, respeitando as normas de proteção de dados pessoais e o direito à imagem.
É importante notar que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, dependendo das condições individuais e da avaliação clínica realizada. Estas imagens não constituem garantias de resultados semelhantes em outros casos.
A decisão de realizar qualquer tratamento deve ser tomada após consulta e avaliação médica personalizada, assegurando que o procedimento é adequado às suas necessidades e condições específicas.