Mamoplastia de aumento RC6060018

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Esta jovem mulher tinha umas mamas com um formato natural, mas após a gravidez, perdeu volume e desejava que elas fossem maiores. A sua vontade era aumentar o tamanho, mantendo esse aspeto natural, ou seja, sem que a parte superior da mama fosse demasiado arredondada.

Durante a consulta foram analisadas as características da sua mama (tamanho, largura altura, posição no tórax, simetria, diferenças entre a esquerda e a direita, posição da aréola) e realizada uma simulação 3D para poder explicar como a cirurgia se realiza, quais as possibilidades e quais as dificuldades desta intervenção cirúrgica.

De acordo com as expectativas da doente foram usadas próteses redondas, de projeção alta, microtexturas, ultra-leves (lightweight), com um volume de 410cc, mas que pesam apenas 304 gr. As próteses foram colocadas pelo sulco da mama. Esta técnica permite que a cicatriz fique numa prega natural do corpo e que seja apenas visível se a mulher levantar a mama. Foi realizada a técnica subfascial, que ajuda a evitar que a parte superior da mama fique demasiado arredondada.

As imagens mostram o resultado três meses após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu