MAMOPLASTIA DE AUMENTO
Esta jovem mulher tinha umas mamas com um formato natural, mas após a gravidez, perdeu volume e desejava que elas fossem maiores. A sua vontade era aumentar o tamanho, mantendo esse aspeto natural, ou seja, sem que a parte superior da mama fosse demasiado arredondada.
Durante a consulta foram analisadas as características da sua mama (tamanho, largura altura, posição no tórax, simetria, diferenças entre a esquerda e a direita, posição da aréola) e realizada uma simulação 3D para poder explicar como a cirurgia se realiza, quais as possibilidades e quais as dificuldades desta intervenção cirúrgica.
De acordo com as expectativas da doente foram usadas próteses redondas, de projeção alta, microtexturas, ultra-leves (lightweight), com um volume de 410cc, mas que pesam apenas 304 gr. As próteses foram colocadas pelo sulco da mama. Esta técnica permite que a cicatriz fique numa prega natural do corpo e que seja apenas visível se a mulher levantar a mama. Foi realizada a técnica subfascial, que ajuda a evitar que a parte superior da mama fique demasiado arredondada.
As imagens mostram o resultado três meses após a cirurgia.