Mamoplastia de aumento RC1540

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

A Mamoplastia de aumento é a cirurgia que permite aumentar o tamanho da mama e melhorar o seu contorno, em situações em que a mama não se desenvolveu ou quando ela involuiu, ou seja, perdeu volume, como acontece após a gravidez e a amamentação.

É muito frequente que após a gravidez a mama fique mais pequena e, às vezes, até caída. Estas alterações têm um impacto muito negativo na autoestima da mulher e esta cirurgia está associada a uma melhoria muito significativa dessa autoestima e da qualidade de vida.

Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral e a paciente regressa a casa no dia seguinte. Após a cirurgia recomenda-se a utilização de um sutiã pós-cirúrgico durante 1 mês, a realização de drenagem linfática durante 2 semanas e evicção de esforços durante 10 dias.

O tempo de recuperação depende muito de cada paciente, mas é muito frequente ser rápido e com poucas queixas.

Neste caso, foram usadas próteses de silicone redondas, com projeção alta, nanotexturadas, de 375cc. A técnica cirúrgica usada foi a subfascial. As próteses foram colocadas pelo sulco da mama. Desta forma, foi possível aumentar o tamanho e a projeção da mama e melhorar o decote, de acordo com as preferências da paciente.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu