Mamoplastia de aumento RC3080167

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

A gravidez pode alterar muito o corpo da mulher. As alterações podem ser muito variadas. No caso desta senhora, essa alteração foi tão grande e grave que a senhora ficou completamente sem mama. A atrofia mamária após a gravidez é frequente, mas neste caso foi extrema. Além da atrofia mamária, esta senhora é muito magra. A sua preferência era uma mamoplastia de aumento que lhe permitisse recuperar o volume que tinha anteriormente.

Neste caso foram usadas próteses redondas, de projeção alta, de 400cc. As próteses foram colocadas por trás do músculo, para dar um resultado mais natural e para ajudar a segurar as próteses, para que não descaía tanto ao longo do tempo. Esta técnica tem várias designações, como, por exemplo, sutiã interno.

Nesta imagens, apenas um mês após a cirurgia, podemos ver ainda a parte superior da mama, arredondada, o que é normal. Ao longo dos próximos meses, a mama irá adquirir um aspeto menos arredondado. Nunca há verdadeiramente um resultado final, porque nas primeiras semanas o resultado sofre alterações muito visíveis, mas nos meses e anos seguintes à cirurgia, continuam a ocorrer alterações, mas que são mais subtis.

Esta cirurgia foi realizada com anestesia geral. Além dessa anestesia, o nosso anestesista faz bloqueios nervosos específicos, para que as doentes acordem sem dores e não tenham dores nos dias seguintes à cirurgia. Este tipo de anestesia permite às doentes moverem os braços normalmente no dia seguinte à cirurgia. Acelera a recuperação e aumenta o bem-estar da doente.

Nas imagens logo após a cirurgia podemos ver o local por onde foram colocadas as próteses (pelo sulco da mama) e podemos ver um dreno. A colocação de drenos não é constante. Em alguns casos são colocados para melhorar a recuperação.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC1540

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu