Mamoplastia de aumento RC2890026

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Muitas senhoras se queixam que após a gravidez, e ainda mais, após várias gravidezes, a mama fica vazia e caída.

Em quase todas essas mulheres, estas alterações têm um impacto negativo na sua autoestima, no seu relacionamento pessoal e em dificuldade na escolha de vestuário.

A Mamoplastia de aumento é a cirurgia que permite aumentar o volume da mama. Esta cirurgia é feita com anestesia geral, num bloco operatório. Após a cirurgia, a doente recupera algumas horas num Recobro Anestésico e depois passa a noite na clínica. No dia seguinte, habitualmente, a doente regressa a casa.

Durante o período de recuperação está recomendada a utilização de um sutiã pós-cirúrgico, a realização de drenagem linfática manual e o repouso.

Existem várias técnicas e muitos tipos de próteses mamárias. A consulta pré-operatória é fundamental para decidir a técnica e a prótese que mais se adequa a cada doente.

Nesta cirurgia foi realizada a técnica subfascial. As próteses usadas tinham 295cc, eram redondas, microtexturadas e de projeção alta.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu