Mamoplastia de aumento RC2220001
Descrição do caso antes e depois
MAMOPLASTIA DE AUMENTO
Por vezes, a mama não se desenvolve tanto quanto seria do agrado da mulher. Esta condição, chamada de hipoplasia mamária, pode ter consequências na auto-estima da mulher, no seu relacionamento pessoal e pode também criar dificuldades em coisas mais simples, mas igualmente importantes, como a escolha do vestuário.
A Mamoplastia de aumento é a cirurgia que permite aumentar o tamanho da mama e a sua projeção, melhorar o decote e a proporção entre tórax e o resto do corpo. Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral. Além da anestesia geral, realizamos técnicas de anestesia específicas, para que as doentes acordem sem dores, acelerando a sua recuperação pós-operatória.
No pós-operatório, recomendamos a utilização de um sutiã pós-operatório, a realização de drenagem linfática manual e a aplicação de cremes específicos para melhorar o aspeto das cicatrizes.
Neste caso, foram usadas próteses redondas, de projeção alta, nanotexturadas, com 355cc. As próteses foram colocadas pelo sulco da mama. Foi utilizada a técnica subfascial. As imagens mostram o resultado um mês após a cirurgia.
O resultado irá alterar-se com o passar do tempo. Na verdade, nunca há um "resultado final", pois o aspeto das mamas irá sempre sofrer alterações, com o passar do tempo. Nos primeiros meses, essas alterações são mais notórias.
Cerca de seis meses após a cirurgia, as alterações começam a ser cada vez menores e mais graduais; mas ao longo dos anos irão ocorrer modificações subtis e graduais.
Nota: As imagens apresentadas nesta página são exemplos reais de tratamentos realizados pelo Dr. Ricardo Carvalho, publicadas com o consentimento prévio, livre e informado dos utentes envolvidos, respeitando as normas de proteção de dados pessoais e o direito à imagem.
É importante notar que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, dependendo das condições individuais e da avaliação clínica realizada. Estas imagens não constituem garantias de resultados semelhantes em outros casos.
A decisão de realizar qualquer tratamento deve ser tomada após consulta e avaliação médica personalizada, assegurando que o procedimento é adequado às suas necessidades e condições específicas.