Mamoplastia de aumento RC2220001

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Por vezes, a mama não se desenvolve tanto quanto seria do agrado da mulher. Esta condição, chamada de hipoplasia mamária, pode ter consequências na auto-estima da mulher, no seu relacionamento pessoal e pode também criar dificuldades em coisas mais simples, mas igualmente importantes, como a escolha do vestuário.

A Mamoplastia de aumento é a cirurgia que permite aumentar o tamanho da mama e a sua projeção, melhorar o decote e a proporção entre tórax e o resto do corpo. Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral. Além da anestesia geral, realizamos técnicas de anestesia específicas, para que as doentes acordem sem dores, acelerando a sua recuperação pós-operatória.

No pós-operatório, recomendamos a utilização de um sutiã pós-operatório, a realização de drenagem linfática manual e a aplicação de cremes específicos para melhorar o aspeto das cicatrizes.

Neste caso, foram usadas próteses redondas, de projeção alta, nanotexturadas, com 355cc. As próteses foram colocadas pelo sulco da mama. Foi utilizada a técnica subfascial. As imagens mostram o resultado um mês após a cirurgia.

O resultado irá alterar-se com o passar do tempo. Na verdade, nunca há um "resultado final", pois o aspeto das mamas irá sempre sofrer alterações, com o passar do tempo. Nos primeiros meses, essas alterações são mais notórias.

Cerca de seis meses após a cirurgia, as alterações começam a ser cada vez menores e mais graduais; mas ao longo dos anos irão ocorrer modificações subtis e graduais.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu