Mamoplastia de aumento RC200186

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

A mama vazia e sem projeção é uma consequência muito frequente da gravidez. Estas alterações têm efeitos negativos na autoestima da mulher.

A Mamoplastia de aumento é uma cirurgia, que consiste na colocação de próteses mamárias, para aumentar o tamanho da mama.

Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral. As doentes regressam a casa no dia seguinte à cirurgia.

A recuperação costuma ser rápida e menos dolorosa do que, a maioria das mulheres imaginam. A recuperação varia muito de doente para doente, mas na maioria dos casos, a mulher poderá voltar a fazer uma vida social e pessoal normal passado 7 dias e a conduzir após 10 dias.

A realização de exercícios físicos está condicionada no período inicial da recuperação, devendo a mulher evitar os exercícios de elevada intensidade e velocidade (por exemplo, saltos); mas poderá recomeçar os exercícios ligeiros no ginásio na semana seguinte à cirurgia.

Nestes casos, foram usadas próteses redondas, de projeção alta, nanotexturadas, de 355cc. As próteses foram colocadas pelo sulco da mama, no plano subfascial.

Esta técnica permite evitar o "efeito de bola" na parte superior da mama, com um decote mais suave.

É possível ver o resultado após 4 meses da cirurgia. Com os cuidados adequados, as cicatrizes ficam quase impercetíveis.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu