Mamoplastia de aumento RC1310070

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Esta senhora, que já foi mãe, gostava de recuperar o volume da mama, perdido após a amamentação. Também gostava que a mama ficasse mais "cheia" na parte superior. Uma forma de tratar estas situações é fazer uma mamoplastia de aumento.

Nas mulheres que já foram mães, é habitual a pele ser mais flácida e, nesses casos, a colocação de implantes mamários irá aumentar o peso da mama e faz com que a mama descaia mais e mais rapidamente.

Para ajudar a que a mama não descaia tão rapidamente, pode ser realizada uma técnica, chamada alça interna ou sutiã interno, que permite que a prótese fique apoiada no músculo. Esta técnica, permite então que seja o músculo que suporta a prótese, em vez da pele. Além disso, esta técnica permite resultados mais naturais, evitando o efeito de "bola" na parte superior da mama.

O Cirurgião Plástico deverá explicar à doente quais as técnicas possíveis para que a doente possa participar da decisão, sobre qual a técnica que considera mais adequada para si.

As imagens mostram o resultado, um ano após a cirurgia. Foram usadas próteses redondas, de projeção alta, microtexturadas, 315cc, colocadas através da aréola e atrás do músculo. A mama tem um aspeto muito natural, não tem sinais de ter sido operada; tem um tamanho proporcional ao corpo da doente e um decote natural.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu