Mamoplastia de redução RC426019

Descrição do caso antes e depois

Mamoplastia de redução 

A hipertrofia mamária é o crescimento excessivo da mama da mulher, de forma desproporcional ao seu corpo. Este aumento do tamanho está associado a aumento do peso da mama e tem consequências físicas e emocionais, nomeadamente, na autoimagem e na autoestima.

São frequentes as queixas de dores no pescoço, ombros e costas; calor e transpiração excessiva na parte de baixo da mama; dificuldade na escolha do vestuário e dificuldade ou mesmo impossibilidade em praticar exercício físico (e consequente aumento do peso corporal).

A mamoplastia de redução é a cirurgia que permite reduzir o tamanho da mama.

Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral, para maior comodidade e segurança para a paciente. No dia seguinte à cirurgia a paciente regressa à sua casa. É recomendada a utilização de um sutiã pós-cirúrgico durante um mês, drenagem linfática enquanto houver edema (inchaço) ou sensação de tensão mamária e evicção de esforços físicos durante duas semanas.

Ver outros pacientes

Mamoplastia de redução RC3210320

Ver mais imagens

Mamoplastia de redução RC2220028

Ver mais imagens

Mamoplastia de redução RC426021

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu