Mamoplastia de redução RC3210320

Descrição do caso antes e depois

Mamoplastia de redução 

A mamoplastia de redução é a cirurgia que permite reduzir o tamanho da mama, diminuir o peso e também melhorar o contorno da mama e dar-lhe uma aparência menos envelhecida. Neste caso, foi feita a redução da mama sob anestesia geral e a paciente regressou a casa no dia seguinte.

A mama ficou mais levantada e com um aspeto mais jovem. Em alguns casos, mais importante que fazer uma grande redução da mama, é importante dar-lhe um formato mais harmonioso e fazer com que a mama fique bem posicionada no tórax (mais alta e projetada, com o seu formato cónico).

Nem todas as técnicas cirúrgicas permitem obter uma mama projetada e cónica. Algumas ficam espalmadas após a redução. Com uma técnica cirúrgica correta, é possível utilizar o tecido da própria mama para lhe dar um formato arredondado e projetado (sem necessidade de usar próteses mamárias).

As cicatrizes são sempre uma preocupação. O aspeto final depende , da qualidade da pele, da técnica cirúrgica e dos cuidados pós-cirúrgicos. Nos melhores casos, um ano após a cirurgia, as cicatrizes quase que não são perceptíveis. O resultado final demora vários meses até ser obtido, mas pode ser mantido durante vários anos.

Ver outros pacientes

Mamoplastia de redução RC2220028

Ver mais imagens

Mamoplastia de redução RC426021

Ver mais imagens

Mamoplastia de redução RC426019

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu