Mamoplastia de redução RC2220028

Descrição do caso antes e depois

Mamoplastia de redução 

Todas as senhoras com as mamas demasiado grandes e pesadas se queixam de dores, no pescoço, ombros ou costas. O peso da mama pode provocar também outras alterações, como transpiração excessiva no sulco da mama (por baixo da mama), às vezes até provoca alterações na pele, que fica avermelhada, ferida e gretada. Além destas queixas físicas, a mama muito grande também provoca alterações emocionais importantes, como diminuição da auto-estima e às vezes, problemas no relacionamento pessoal. Também está associada a dificuldade na escolha do vestuário e dificuldade na realização de exercícios físicos.

A mamoplastia de redução é a cirurgia que permite reduzir o tamanho e o peso da mama e levantar a mama.

Neste caso, foi realizada uma redução de cerca de 700 gramas em cada lado, para que a paciente pudesse beneficiar de um alivio no peso da mama, mantendo um tamanho que fosse proporcional ao resto do seu corpo.

As imagens mostram o resultado três meses após a cirurgia. O aspeto das cicatrizes depende da qualidade da pele antes da cirurgia, da técnica cirúrgica e dos cuidados após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mamoplastia de redução RC3210320

Ver mais imagens

Mamoplastia de redução RC426021

Ver mais imagens

Mamoplastia de redução RC426019

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu