Mamoplastia de aumento RC2010015

Descrição do caso antes e depois

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Este é o caso de uma jovem mulher que se queixava que a mama era pequena e que, após várias gravidezes tinha ficado ainda mais pequena. O seu desejo era aumentar o tamanho, mantendo um aspeto natural.

A mama era pequena e estava "vazia", principalmente, na parte superior. A Mamoplastia de aumento é a cirurgia que permite aumentar o tamanho da mama e "encher" a parte superior (aumentar a projeção). Esta cirurgia foi realizada sob anestesia geral. A paciente recuperou na clínica após a cirurgia e regressou a casa no dia seguinte. A recuperação costuma ser fácil e pouco dolorosa.

As próteses foram colocadas pela aréola. Se forrem seguidos todos os cuidados recomendados, é possível que a cicatriz fique muito disfarçada. A técnica subfascial permite um resultado natural, evitando que se notem as próteses na parte superior da mama; tem uma recuperação rápida e pouco dolorosa. As próteses usadas eram redondas, de projeção alta, nanotexturadas e com 355cc.

Para apreciar o resultado é importante atender aos dados biométricos dos doentes. Esta doente tem, aproximadamente, 1,69m de altura e pesa 60kg. Podemos ver o resultado um ano após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC2802

Ver mais imagens

Mamoplastia de aumento RC3080167

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu