Mastopexia sem próteses RC9220227

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia sem próteses 

A importância que a mama tem na autoestima da mulher é inquestionável.

A mama caída ou vazia tem um profundo impacto negativo na autoestima da mulher, com consequências na sua vida pessoal, familiar e social. É muito comum após a gravidez ou após várias gravidezes que a mama fique caída (ptosada) e/ou vazia.

A Mastopexia é a cirurgia que permite levantar a mama. Em alguns casos também se pode remover algum tecido mamário, para diminuir o peso e tornar a mama mais redonda. Esta cirurgia é realizada com anestesia geral, para maior segurança durante a cirurgia. É realizada num bloco operatório devidamente certificado.

As pacientes recuperam durante uma noite na clínica e, geralmente, no dia seguinte, regressam a casa. As cicatrizes são tratadas de acordo com as necessidades individuais de cada paciente. A cicatrização não ocorre de igual forma em todas as pacientes. Por isso, recomendamos consultas regulares, após 1, 3 e 6 meses, para avaliar o estado das cicatrizes e poder indicar as melhores opções, para que no final as cicatrizes fiquem o mais disfarçadas possível.

Nesta cirurgia foi removida uma quantidade muito pequena de tecido mamário (cerca de 100 gramas no lado direito e 150 no lado esquerdo) e foi realizada uma técnica que permite levantar a mama, mantendo um aspeto natural.

Este é o resultado seis meses após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mastopexia sem próteses RC3210347

Ver mais imagens

Mastopexia sem próteses RC6060018

Ver mais imagens
Antes e depois de uma cirurgia para levantamento da mama seios caídos antes, seios firmes e levantados depois da cirurgia. Posição de frente.

Mastopexia sem próteses RC6060008

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu