Mastopexia sem próteses RC6060024

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia sem próteses 

A Mastopexia é a cirurgia que permite levantar a mama quando ela está caída, como é habitual acontecer após a gravidez ou a perda de peso.

Esta cirurgia foi realizada com anestesia geral, num Bloco Operatório certificado; a paciente recuperou da cirurgia num Recobro Anestésico e passou a noite na clínica.

No dia seguinte teve alta para o seu domicílio. Durante a cirurgia foi retirado muito pouco tecido mamário, apenas o necessário para dar um aspecto mais arredondado à mama.
Foi retirada a pele em excesso, para permitir levantar a mama. O tecido mamário que está caído é suturado ao tórax numa posição mais alta para evitar que, no futuro, descaía tanto quanto aquilo que acontece quando não se faz esta cirurgia.

O resultado das cicatrizes depende da técnica cirúrgica mas também dos cuidados após a cirurgia. A drenagem linfática e a fisioterapia pós-operatória, a aplicação de creme cicatrizante, a evicção de esforços e a proteção solar são todos fundamentais para o melhor resultado possível.

Ver outros pacientes

Mastopexia sem próteses RC3210347

Ver mais imagens

Mastopexia sem próteses RC6060018

Ver mais imagens
Antes e depois de uma cirurgia para levantamento da mama seios caídos antes, seios firmes e levantados depois da cirurgia. Posição de frente.

Mastopexia sem próteses RC6060008

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu