Mastopexia sem próteses RC9220222

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia sem próteses 

Esta cirurgia permite levantar a mama quando ela está caída.

Este é o caso de uma mulher que foi mãe duas vezes e cujas mamas ficaram caídas após amamentar. Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral. As pacientes ficam internadas durante uma noite na clínica e no dia seguinte, regressam a casa.

A recuperação, normalmente, é fácil e rápida, com poucas dores e desconforto. Durante o período de recuperação é aconselhada a utilização de sutiã pós-cirúrgico, durante um mês e a realização de drenagem linfática manual, para aliviar algum sintoma de tensão e melhorar a qualidade das cicatrizes.

Quando a mama está muito caída é necessário a realização de uma Mastopexia com três cicatrizes: uma redonda à volta da aréola, uma vertical e uma cicatriz no sulco da mama.

As cicatrizes devem ser tratadas para que possam ficar com o melhor aspeto possível. Para isso, recomenda-se a aplicação de creme cicatrizante, protetor solar e acompanhamento periódico pelo Cirurgião.

Ver outros pacientes

Mastopexia sem próteses RC3210347

Ver mais imagens

Mastopexia sem próteses RC6060018

Ver mais imagens
Antes e depois de uma cirurgia para levantamento da mama seios caídos antes, seios firmes e levantados depois da cirurgia. Posição de frente.

Mastopexia sem próteses RC6060008

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu