Lipoaspiração às Coxas RC213104

Descrição do caso antes e depois

Lipoaspiração às Coxas

O excesso de gordura e pele nas coxas está associado a uma diminuição da qualidade de vida e da autoestima.

Quando o excesso de pele é grande, é necessário remover esse excesso, cortando a pele excedente, o que resulta em cicatrizes. As cicatrizes devem ficar o mais possível escondidas, na zona inguinal e na face interna das coxas. O excesso de gordura pode ser removido por lipoaspiração. Em alguns casos, pode associar-se os dois procedimentos: remover pele (cruroplastia) e lipoaspiração, com o objectivo de tratar toda a coxa.

Neste caso, foi removida a pele em excesso na parte de dentro das coxas e feita lipoaspiração desde a parte superior da coxa até ao joelho e a toda a volta da coxa (360 graus).

Esta cirurgia é feita com anestesia geral. Os doentes ficam internados na clínica durante dois dias após a cirurgia. Após a cirurgia é fundamental usar um calção de compressão e fazer drenagem linfática todos os dias, durante cerca de 2 semanas.

Os cuidados com a cicatriz dependem de doente para doente e por isso as cicatrizes são avaliadas 1, 3 e 6 meses após a cirurgia.

Uma dieta equilibrada e a pratica de exercício físico regular são fundamentais para manter e melhorar os resultados. Esta cirurgia está associada a grande melhoria da qualidade de vida e da auto-estima dos doentes.

Ver outros pacientes

Lipoaspiração às Coxas RC213103

Ver mais imagens

Lipoaspiração RC213102

Ver mais imagens

Lipoaspiração RC21311

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu