Abdominoplastia - RC7190098

Descrição do caso antes e depois

Abdominoplastia

Esta senhora queixava-se de excesso de pele e gordura no abdómen, após a gravidez. A pele apresentava-se muito enrugada, com estrias gravídicas e além disso, os músculos abdominais estavam afastados. Esta alteração dos músculos, designada de diastase, é muito frequente e pode provocar o abaulamento (distensão) do abdómen. Nos casos mais ligeiros, é possível melhorar a diastase com exercícios de fortalecimento muscular, mas nos casos mais severos, apenas a cirurgia pode reparar esta alteração.

Esta senhora não deseja uma aparência magra, mas apenas um abdómen com um aspeto natural e em harmonia com o resto do seu corpo. Foi realizada uma abdominoplastia para remover a pele em excesso e reparar a diastase muscular. O abdómen ficou com um aspeto liso, natural e harmonioso.

Este tipo de cirurgia tem um impacto muito positivo na autoestima das mulheres e na sua qualidade de vida. Esta cirurgia foi realizada com anestesia geral. A doente regressou a casa 48H após a cirurgia. As imagens mostram o resultado 6 meses após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mommy Makeover® RC031320209

Ver mais imagens

Mommy Makeover® RC031320208

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu