Abdominoplastia - RC3010089

Descrição do caso antes e depois

Abdominoplastia

Após a gravidez é comum o abdómen ficar flácido e com excesso de pele. Para decidir qual o melhor procedimento, é preciso avaliar o excesso de gordura e a flacidez da pele.

A avaliação apenas por fotografias pode ser enganadora (porque não permite avaliar a flacidez da pele) e, por isso, uma consulta com um Cirurgião Plástico é indispensável para determinar qual o procedimento mais adequado. Nas situações de flacidez moderada ou grave, a lipoaspiração pode não ser suficiente. Quando existe flacidez, a abdominoplastia permite remover a pele e a gordura em excesso.

Neste caso, de abdominoplastia e lipoaspiração, foram removidos cerca de 1000g de pele e gordura. A lipoaspiração foi realizada para melhorar a definição de algumas zonas do abdómen; um passo muito importante e que contribui para um abdómen com um aspeto mais natural.

Podemos observar o resultado 2 meses após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mommy Makeover® RC031320209

Ver mais imagens

Mommy Makeover® RC031320208

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu