Lipo HD 360 RC320315

Descrição do caso antes e depois

Lipoaspiração HD 360

A lipoaspiração é a cirurgia que permite remover a gordura acumulada em zonas indesejadas.

A cirurgia é realizada sob anestesia geral, num bloco operatório devidamente certificado, por uma equipa composta por Cirurgiões Plásticos, Anestesista e Enfermeiros.

Neste caso, a paciente foi submetida a duas cirurgias, em momentos diferentes. Na primeira, realizou-se com uma Mini Abdominoplastia e lipoaspiração do abdómen, para remover o excesso de pele e de gordura no abdómen (esta paciente já tinha sido submetida a uma abdominoplastia anteriormente). Numa segunda cirurgia foi realizada uma lipoaspiração na zona lombar e dorsal e tratada a pele com Bodytite para melhorar a retração da pele.

Esta lipoaspiração foi realizada através de duas pequenas cicatrizes. As cirurgias do abdómen e da região lombar e costas podem ser realizadas em simultâneo ou em separado. Ambas as situações têm vantagens e inconvenientes.

A consulta com o Cirurgião Plástico é fundamental para ouvir as expectativas dos pacientes, explicar os resultados possíveis, as complicações e os cuidados pós-operatórios. As principais recomendações pós-operatórias são: utilização de vestuário compressivo e realização de drenagem linfática diariamente.

Imagens seis meses após a cirurgia.

Ver outros pacientes

Lipo HD RC320314

Ver mais imagens

Lipo HD Braços RC320313

Ver mais imagens

Lipo HD RC320312

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu