Gluteoplastia com Próteses RC160601

Descrição do caso antes e depois

Gluteoplastia com Próteses

Esta jovem apresentava uma completa ausência de projeção da região nadegueira e deseja um contorno mais pronunciado e harmonioso.

A única forma de poder aumentar o volume da região nadegueira, em mulheres magras, é através da utilização de prótese de glúteos. Esta cirurgia permite aumentar o volume, melhorar o contorno e elevar as nádegas.

Esta cirurgia foi realizada sob anestesia geral. As próteses foram colocadas "dentro" do músculo, ou seja, entre dois músculos nadegueiros, de forma a dar um resultado mais natural, mais duradouro e da forma mais segura possível.

As imagens mostram o resultado um ano após a cirurgia e é possível ver que as nádegas estão maiores, mais levantadas, mais projetadas na sua parte superior (normalmente este é um dos desejos das doentes) e não é possível ver os implantes (porque eles estão protegidos pelos músculos). Mesmo quando a doente se move, as nádegas têm um aspeto natural e movem-se juntamente com o resto do corpo, sem que se notem por baixo da pele.

Ver outros pacientes

Lipo HD e Gluteoplastia RC320305

Ver mais imagens

Lipo HD e Gluteoplastia RC320304

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu