Mastopexia sem próteses RC9220223

Descrição do caso antes e depois

Mastopexia sem próteses 

Neste caso clínico podemos ver uma senhora com alterações que são muito frequentes nas mulheres, após várias gravidezes ou após perder muito peso.

Esta senhora teve vários filhos e também perdeu muito peso e, como resultado disso, as mamas ficaram muito caídas (ptosadas), com muito excesso de pele e com as aréolas dilatadas.

A MASTOPEXIA é a cirurgia que permite remover a pele em excesso, levantar a mama e reduzir o tamanho das aréolas.

Neste caso foi removida apenas uma quantidade muito pequena de tecido mamário; apenas o suficiente para dar um formato mais arredondado à mama. Esta cirurgia foi realizada sob anestesia geral. A doente regressou a casa no dia seguinte à cirurgia e refere não ter tido dores durante o período de recuperação.

As queixas após a cirurgia dependem muito de pessoa para pessoa, mas a generalidade das mulheres não tem muitas dores nem desconforto.

Durante o período de recuperação é aconselhada a utilização de sutiã pós-cirúrgico e a realização de drenagem linfática manual. Esta massagem deve ser feita por um profissional devidamente qualificado.

As cicatrizes devem continuar a ser vigiadas durante os meses seguintes à cirurgia, para que fiquem com o melhor aspeto possível.

Ver outros pacientes

Mastopexia sem próteses RC3210347

Ver mais imagens

Mastopexia sem próteses RC6060018

Ver mais imagens
Antes e depois de uma cirurgia para levantamento da mama seios caídos antes, seios firmes e levantados depois da cirurgia. Posição de frente.

Mastopexia sem próteses RC6060008

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu