Abdominoplastia RC176207

Descrição do caso antes e depois

LIPO-MINI-ABDOMINOPLASTIA.

A abdominoplastia com transposição do umbigo é uma cirurgia que permite remover a pele e a gordura, em excesso no abdómen. Na abdominoplastia com transposição do umbigo, o cirurgião deve tentar colocar a cicatriz o mais baixo possível, para que possa ser escondida pela roupa interior. Deve, também, tentar remover toda a pele entre o umbigo e a futura cicatriz horizontal, sem deixar vestígios do antigo local onde ficava o umbigo.

Este é o caso de uma paciente submetida a abdominoplastia, em que a cicatriz ficou colocada acima do local onde a doente usa a roupa interior (o que não permite esconder a cicatriz), a zona onde o umbigo estava ficou visível na parte central do abdómen (é visível pela cicatriz vertical entre o umbigo e a cicatriz horizontal) e ficou, também, com um prega significativa de pele e gordura acima da cicatriz da abdominoplastia.

Uma LIPO-MINI-ABDOMINOPLASTIA permite baixar a cicatriz para uma zona que fique escondida pela roupa interior e remover o excesso de gordura em todo o abdómen.

Ver outros pacientes

Mommy Makeover® RC9220259

Ver mais imagens

Mommy Makeover® RC031320209

Ver mais imagens

Mommy Makeover® RC031320208

Ver mais imagens

Agende a sua consulta

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Se pretende ser contactada(o) para a marcação de uma consulta de avaliação, preencha este campo.
LEIA ANTES DE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES: A opção Coimbra implica uma consulta presencial na nossa clínica em Coimbra. A opção Videochamada implica uma primeira consulta à distância, por videochamada.
RGPD
Politica de privacidade
menu